sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PONTUAÇÃO RELACIONADA AS EQUIPES:







1) ATIVIDADES FEITAS EM SALA DE AULA:
2) ATIVIDADES FEITAS EM CASA:
3) COMPORTAMENTO NAS AULAS:
4) FREQUÊNCIA NAS AULAS DO TF:
5) TRAZENDO COLEGUINHAS NAS AULAS DO TF:
6) PONTUALIDADE NAS AULAS:
7) SE LANÇANDO NOS VOTOS COM DEUS ( FIDELIDADES E PROVAS): 


A CADA 500 PONTOS:Vale 1 prêmio surpresa para cada componente da equipe.


Luteeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm!!!!! 



PONTUAÇÃO RELACIONADA AS EQUIPES:

1) ATIVIDADES FEITAS EM SALA DE AULA:
2) ATIVIDADES FEITAS EM CASA:
3) COMPORTAMENTO NAS AULAS:
4) FREQUÊNCIA NAS AULAS DO TF:
5) TRAZENDO COLEGUINHAS NAS AULAS DO TF:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CANAL TF TEENS (P.A.) - Sacrifício.

Base Cristãn: Sacrifício.


QUEM NÃO SACRIFICA, SERÁ SACRIFICADO:


Sacrificar é o que iremos falar neste item. Vejam a baixo, alguns significados da palavra sacrificar.

Significado de Sacrificar
v.t. Oferecer em sacrifício, em holocausto à divindade; imolar.
Consagrar inteiramente.
Desprezar (coisa ou pessoa) em favor de (outra): sacrificar a vida pelos filhos.
Diminuir o valor, prejudicar, pôr em risco: o autor sacrificou o papel.
Renunciar voluntariamente a.
V.pr. Devotar-se inteiramente a; tornar-se vítima de (algum ideal, interesse): sacrificar-se pela pátria, pelos filho...



O diabo e seus filhos odeiam o sacrifício. Nem Jesus falando: “Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me.” Mateus 16.24, os irmaus acreditam.
Quem não estiver disposto a seguir essa regra, nem adianta aceitar Jesus como Senhor e Salvador.
O Senhor Jesus exige os três níveis de sacrifício:
Primeiro: Negar-se a si mesmo;
Segundo: Tomar a sua cruz e
Terceiro: Seguí-Lo.
Qual dos três é mais fácil? Nenhum.
Todos exigem sacrifício, sacrifício e sacrifício.
Quem crê, vai.
Quem não crê, fica para trás, com as virgens néscias.Mateus 25.1-13
Pois bem, agora pegue alguns desses significados, e veja qual sacrifício você tem feito para alcançar a presença de Deus! Observe se você tem sacrificado sua vida, para ter em você a vida que Deus deseja para você. Se você tem sacrificado, ótimo! Continue assim, e não desista, se ainda não está, comece já!



Neste 21 dias do jejum de Daniel por exemplo, são 21 dias sacrificando, anulando nossas vontades de fazer coisas que não nos edificam, que não nos acrescenta nada espiritualmente! Pensem que são apenas 21 dias de jejum de coisas seculares... sendo que hoje não são mais 21 dias, pois para o dia 31 de dez. só faltam 10 dias. Se você ainda não entrou neste jejum, entre agora! Ainda há tempo! E entre o ano de 2012, vazio de si mesmo e das coisas deste mundo, e cheio da presença de DEUS!


Avanteeeeeeee TF!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO DIA 13/12/2011 19HS. TFTEEN

"AGRADA-TE DO SENHOR, E ELE SATISFARÁ O DESEJO DO TEU CORAÇÃO".(SALMOS 37:4) 


MEDITEM TF! ... 


APRENDIZADO:
NESTA TERÇA-FEIRA APRENDEMOS QUE, DEVEMOS AGRADAR A DEUS POR PRAZER, E NÃO POR IMPOSIÇÃO, OBRIGAÇÃO OU MÊDO DO INFERNO OU COISA DO TIPO.
ADOLESCENTES DE JESUS, DEUS ELE DESEJA QUE TENHAMOS PRAZER, EM ESTARMOS NA SANTA PRESENÇA DELE, QUE FAÇAMOS TUDO PARA ELE COM ALEGRIA E PRAZER. E PARA QUE ISSO ACONTEÇA, PRECISAMOS NOS AFASTAR DE TUDO QUE É CONTRÁRIO A VONTADE DELE, DEVEMOS ANDAR EM CAMINHOS RETOS, CAMINHOS QUE SÃO BONS AOS OLHOS DE DEUS. AGRADAR-SE DE DEUS É: AMAR A LEI DELE, É AMAR OS MANDAMENTOS DELE, É SE SENTIR FELIZ EM ESTAR COM DEUS, SE SENTIR FELIZ EM IR NA CASA DELE! É SE SENTIR FELIZ EM PERMANECER NA CASA DELE!!! JESUS NOS SALVOU ISSO É MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA! E PARA SALVAR É QUE SOMOS SALVOS! ENTÃO ADOLESCENTE VAMOS SALVAR! VAMOS FALAR DE JESUS PARA AS PESSOAS QUE NOS CERCAM! FALE DE JESUS PARA SEUS COLEGUINHAS NA ESCOLA E DA ESCOLA. CONVIDE, EVANGELIZE MAIOR NUMERO DE ADOLESCENTES E OS TRAGA NAS AULAS DO TF. FAZENDO ASSIM, VOCÊ ESTARÁ AGRANDO A DEUS, E SE AGRADANDO DE DEUS. POIS A VONTADE DE DEUS É QUE TODOS SEJAM SALVOS.
QUANDO NOS PREOCUPAMOS EM AGRADAR A DEUS, TUDO PASSA A DAR MUITO CERTO EM NOSSAS VIDAS, E ATÉ MESMO QUANDO ALGO SAI ERRADO, AO FINAL DEUS MANIFESTA SUA MÃO DE MANEIRA TÃO FORTE, QUE ALGO DE MARAVILHOSO ACONTECE! 


SE ESVAZIE DE SI MESMO, PARA QUE VOCÊ POSSA SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO.


E FALANDO NO ESPÍRITO SANTO, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DOS 21 DIAS DO JEJUM DE DANIEL. SÃO APENAS 21 DIAS. PARA QUE VOCÊS POSSAM ENTRAR O ANO DE 2012 TRANSBORDANDO DO ESPÍRITO SANTO!


VENHA CONOSCO NESTE JEJUM DE DANIEL! A TURMA DA FÉ NÃO PODE FICAR DE FORA!!!


DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.


UM FORTE ABRAÇO!



domingo, 12 de junho de 2011

Para Salvar Uma Vida

Olá! 
Sejam Bem Vindos!            


Camaçari, 12 de Junho de 2011                 

Com certeza não foi à toa que você localizou esta página. Este blog existe para você, que pensa estar perdido. Que já bateu em várias portas, mas nenhuma delas te foi suficiente.Para você que pensamentos dos tipos: (" Ninguém me dá valor " ..." Ninguém me acha importante" ..." Ninguém gosta de mim" ... " Sou muito feio para ser admirado" ... " O morrer para mim, hoje, é melhor do que viver".) Se estes fantasmas te afligem, se esses pensamentos são teus constantes companheiros, tenho a saída para você! Isso mesmo! A saída! Você só vai precisar de uma coisa: ACREDITAR! Que realmente pode encontrar a saída hoje, e aqui, para todos os seus dramas.

Aqui poderás descobrir, e redescobrir que podes ser feliz de verdade, a felicidade existe, e podes encontrá-la bem dentro do teu coração. Isso mesmo, há caminhos que devem ser trilhados para isto, e é exatamente sobre este assunto que quero dar continuidade neste blog. 


TRÊS PASSOS PARA SUPERAR TEU DRAMA:
1) Reconhecer que está vivendo um drama.
2) Buscar caminhos para superar este drama.
3) Abrir o coração para receber ajuda de pessoas capacitadas, para que você possa superar o drama.


Muito bem, após a prática desses três passos, estás muito próximo de se libertar desses males que te assombram.Acredite!
Ainda tenho muito para falar, muito para compartilhar, sua parte é, se deixar ser ajudado (a) pondo em prática, tin tin por tin tin do que for aqui orientado a fazer.
Dentro de você bate um coração tão inseguro, mas com tanta sêde de ser feliz, ne verdade!Pois bem, Você pode ser feliz sim, e essa hora pode começar agora!
Olhe bem pra dentro de você, concentre-se em você, esquecendo-se do exterior neste período, faça de você exatamente a pessoa que você se empenhou para salvar, isso mesmo, você salvando a si mesma. Estou aqui apenas para te ensinar a fazer isso,e eu sei que podes.Acredite, você pode!
Você tem um valor ímpar! Sim,tens, você existe por um propósito que Deus iniciou há milhões de anos atrás, que é justamente fazer o ser humano feliz na terra.
"Ah! se o meu povo me escutasse, comeria o melhor desta terra e EU de pronto lhe abateria o inimigo"... Quem disse isso foi o CRIADOR! E estou aqui para te ajudar a escutar a SUA santa voz. Desejo muito poder ajudar-te, entre em contato, desabafe comigo! Sei que posso ajudar você a encontrar-se, e encontrar o caminho da felicidade.


Que Deus te abençoe! Pois te iluminar Ele já começou desde que vc localizou esta pagina.


E-mail para contato: obr.simone81@gmail.com






...