domingo, 12 de junho de 2011

Para Salvar Uma Vida

Olá! 
Sejam Bem Vindos!            


Camaçari, 12 de Junho de 2011                 

Com certeza não foi à toa que você localizou esta página. Este blog existe para você, que pensa estar perdido. Que já bateu em várias portas, mas nenhuma delas te foi suficiente.Para você que pensamentos dos tipos: (" Ninguém me dá valor " ..." Ninguém me acha importante" ..." Ninguém gosta de mim" ... " Sou muito feio para ser admirado" ... " O morrer para mim, hoje, é melhor do que viver".) Se estes fantasmas te afligem, se esses pensamentos são teus constantes companheiros, tenho a saída para você! Isso mesmo! A saída! Você só vai precisar de uma coisa: ACREDITAR! Que realmente pode encontrar a saída hoje, e aqui, para todos os seus dramas.

Aqui poderás descobrir, e redescobrir que podes ser feliz de verdade, a felicidade existe, e podes encontrá-la bem dentro do teu coração. Isso mesmo, há caminhos que devem ser trilhados para isto, e é exatamente sobre este assunto que quero dar continuidade neste blog. 


TRÊS PASSOS PARA SUPERAR TEU DRAMA:
1) Reconhecer que está vivendo um drama.
2) Buscar caminhos para superar este drama.
3) Abrir o coração para receber ajuda de pessoas capacitadas, para que você possa superar o drama.


Muito bem, após a prática desses três passos, estás muito próximo de se libertar desses males que te assombram.Acredite!
Ainda tenho muito para falar, muito para compartilhar, sua parte é, se deixar ser ajudado (a) pondo em prática, tin tin por tin tin do que for aqui orientado a fazer.
Dentro de você bate um coração tão inseguro, mas com tanta sêde de ser feliz, ne verdade!Pois bem, Você pode ser feliz sim, e essa hora pode começar agora!
Olhe bem pra dentro de você, concentre-se em você, esquecendo-se do exterior neste período, faça de você exatamente a pessoa que você se empenhou para salvar, isso mesmo, você salvando a si mesma. Estou aqui apenas para te ensinar a fazer isso,e eu sei que podes.Acredite, você pode!
Você tem um valor ímpar! Sim,tens, você existe por um propósito que Deus iniciou há milhões de anos atrás, que é justamente fazer o ser humano feliz na terra.
"Ah! se o meu povo me escutasse, comeria o melhor desta terra e EU de pronto lhe abateria o inimigo"... Quem disse isso foi o CRIADOR! E estou aqui para te ajudar a escutar a SUA santa voz. Desejo muito poder ajudar-te, entre em contato, desabafe comigo! Sei que posso ajudar você a encontrar-se, e encontrar o caminho da felicidade.


Que Deus te abençoe! Pois te iluminar Ele já começou desde que vc localizou esta pagina.


E-mail para contato: obr.simone81@gmail.com






...

Nenhum comentário:

Postar um comentário