tia não vai dar pra mim levar meu ``coleguinhas´´por que todos viajaram e uma vai pra casa da mãe to só aki na rua
COLOCA TEU NOME ADOLESCENTE!!!! ASSIM NÃO SEI QUEM É QUE ESTÁ POSTANDO O COMENTÁRIO!!!! KKKBEIJOS!
mas daqui pro dia 22 de janeiro seus coleguinhas já retornaram!!!!
tia aqui é caral sara fez um blog é(JESUSVEMVOCVAI.BLOSPOT.COM)
tia não vai dar pra mim levar meu ``coleguinhas´´
ResponderExcluirpor que todos viajaram e uma vai pra casa da mãe
to só aki na rua
COLOCA TEU NOME ADOLESCENTE!!!! ASSIM NÃO SEI QUEM É QUE ESTÁ POSTANDO O COMENTÁRIO!!!! KKK
ResponderExcluirBEIJOS!
mas daqui pro dia 22 de janeiro seus coleguinhas já retornaram!!!!
ResponderExcluirtia aqui é caral sara fez um blog é(JESUSVEMVOCVAI.BLOSPOT.COM)
ResponderExcluir